Público prestigia mini festival da Cultura ‘Abril Pro Jazz’

03/05/2018 15:34h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Público prestigia mini festival da Cultura ‘Abril Pro Jazz’

O ‘Abril Pro Jazz’ é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura que promoveu diferentes estilos jazzísticos em todos os sábados do mês de abril. Os shows, com entrada gratuita, aconteceram no Centro Cultural do Jardim Morada do Sol (Piano). A sala teatro tem capacidade para 180 pessoas e em média 140 pessoas prestigiaram cada apresentação, totalizando um público de mais de 560 pessoas.

A Big Band Villa-Lobos, com músicos da Corporação Musical Villa Lobos sob a regência do maestro Samuel Nascimento de Lima, o Trio Diáspora, um power trio liderado pelo baterista Flávio Lima, Sara Bonfim acompanhada pelo trio Alien Groove e a Campinas Jazz Band, liderada pelo saxofonista Bruno Cabral se apresentaram no projeto ‘Abril Pro Jazz’, que teve como objetivo comemorar o Dia Internacional do Jazz, dia 30 de abril.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi