Prefeitura inaugura área de lazer do Colinas de Indaiatuba I no dia 25 de agosto

Evento contará com soltura de peixes nos lagos, plantio de árvores e doação de animais
16/08/2018 10:42h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) inaugura a área de lazer localizada no loteamento Colinas de Indaiatuba I no sábado, dia 25 de agosto. A cerimônia terá início às 10h. As secretarias de Obras e Vias Públicas e Urbanismo e do Meio Ambiente trabalham no acabamento da urbanização do espaço, com os últimos retoques na parte de paisagismo da área, que fica entre as ruas Guerino Lui, Jacob Pecht e Ariovaldo Pinto.

Para a inauguração o Urbanismo está preparando algumas ações como o plantio de espécies de árvores nativas e a soltura de mil peixes nos lagos. A equipe do Click Árvore também estará no local para fazer o cadastro de moradores do bairro que queiram ter uma árvore plantada em suas calçadas. O Centro de Reabilitação Animal também é presença confirmada no evento, com animais para a doação.

Além da formação de dois lagos, a área de lazer do Colinas recebeu calçamento interno e externo, ganhou uma quadra poliesportiva que comporá o sistema de lazer do local com uma quadra de tênis, Academia ao ar livre; equipamentos de alongamento, playground, que também dispõe de brinquedos acessíveis, e uma pista de caminhada.

Com a conclusão dos serviços de urbanização no Colinas I, a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente se prepara para iniciar as obras da área de lazer do Conjunto Habitacional Caminho da Luz, também em conjunto com a Secretaria de Obras e Vias Públicas.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno