Prefeitura divulga serviços de plantão no feriado da Independência do Brasil

30/08/2018 14:38h

Foto:
Prefeitura divulga serviços de plantão no feriado da Independência do Brasil

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou nesta semana os serviços essenciais e de lazer que estarão funcionando em sistema de plantão no feriado da Independência do Brasil, dia 07 de setembro. A programação também inclui autarquias e fundações municipais.

Para o atendimento de urgência e emergência será oferecido pela UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Jardim Morada do Sol, como apoio ao Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Como é de costume, o plantão de Odontologia também funcionará na UPA-24h, das 7h às 13h, no feriado, e das 07h às 12h, sábado e domingo.

As secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas estarão de plantão no feriado com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

O Bosque do Saber poderá ser visitado tanto no feriado como no sábado e domingo, das 08h às 17h. O Bosque e o Museu do Casarão Pau Preto estarão abertos no ferido e no sábado, das 09h às 12h; no domingo, o Bosque fica aberto das 8h às 12h e o Museu das 13h às 17h.

As atrações aquáticas do Parque da Criança, que reabrem na quarta-feira (05), também funcionarão normalmente no feriado. Já as estações do Projeto Ecobike funcionarão no mesmo esquema do fim de semana, com as duas estações localizadas no Parque Ecológico, em frente à Prefeitura e Guarda Municipal, abertas das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água funcionará no feriado, sábado e domingo.

Os serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública, manterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno