Victor Ahmar apresenta seu novo show em Indaiatuba na sexta-feira (28)

Show “Saco de Pancadas” será realizado no Piano
25/09/2018 14:36h

Victor Ahmar apresenta seu novo show em Indaiatuba na sexta-feira (28)

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura, nesta sexta-feira (28) o Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o “Piano”, será palco do stand up de Victor Ahmar “Saco de Pancadas” às 19h. Com entrada gratuita, o evento faz parte do “Risadaria – O maior festival de humor do mundo” e integra o Circuito Cultural Paulista.

Victor é um dos comediantes mais conceituados da atualidade. Atuou em quadros do programa The Noite, de Danilo Gentili, como roteirista e em quadros do Programa do Porchat, Stand Ups no canal Comedy Central e tem milhares de visualizações na própria página no Youtube e Facebook.

No show o comediante relata vários episódios da sua vida, fala sobre as dificuldades que encontra na sua família, dando risada com sua avó e brigando com sua irmã, o bullying sofrido na infância como gordinho, entre outros assuntos. É um show que promete agradar todos os públicos.

O stand up é indicado para maiores de 16 anos. Esta é a segunda atração do Circuito Cultural Paulista este ano em Indaiatuba, que em agosto recebeu o grupo “Pavio de Candieiro – Balaio de Iaiá” (Recortes Temáticos).

• Redator(es): Darlene Ribeiro