Naguetta é a grande vencedora do 16º Festival de Rock de Indaiatuba

Grupo de Osasco levou ainda os prêmios de melhor composição e melhor intérprete
22/10/2018 16:57h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Naguetta é a grande vencedora do 16º Festival de Rock de Indaiatuba

A banda Naguetta, de Osasco, foi a grande vencedora da 16ª edição do Festival de Rock de Indaiatuba, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura no sábado (20). Além de conquistar o primeiro lugar, a Naguetta levou ainda os prêmios de melhor intérprete e melhor composição, com a canção “Sem Distinção”.

A segunda colocação ficou com a banda Azoo, também de Osasco, e o terceiro lugar foi para a Organa, de Americana. A baterista da Organa, Nara Cristina Maciel, recebeu uma menção honrosa como melhor musicista do festival, que contou com as presenças do Prefeito Nilson Gaspar (MDB) e da secretária de Cultura, Tânia Castanho.

Com uma mistura de rock, reggae e soul music, a Naguetta é formada por Roger Silva (voz e guitarra), Ivan Motta (contra baixo), Kelson Martins (bateria), Erik Araújo (trompete) e Feldeman Oliveira (trombone). O público presente ainda curtiu show com banda de indie rock Supercombo e das bandas Black Days e Doctor Mars, vencedoras Festival de Rock nas edições de 2016 e 2017, respectivamente. Ao todo 82 bandas provenientes de várias cidades paulistas se inscreveram para a 16ª edição do Festival de Rock de Indaiatuba.

• Redator(es): Darlene Ribeiro