Prefeitura constrói novos banheiros na praça Prudente de Moraes

• Publicação: 26/10/2018 11:17h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Os novos banheiros da praça Prudente de Moraes já estão na fase de acabamento. A obra é executada pela equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas e tem previsão de ser concluída no início de dezembro.

Conforme consta no projeto desenvolvido pela Secretaria, os novos banheiros masculino e feminino ocupam uma área total de 60m² com dependências que seguem as exigências de acessibilidade.

O banheiro feminino conta com um sanitário para pessoa com necessidades especiais e outros três sanitários comuns, fraldário e lavatórios. No banheiro masculino, além do sanitário acessível, os usuários contarão com outros dois sanitários comuns e três mictórios. Na parte externa será disponibilizado um bebedouro público.

Durante o período de obras, a Prefeitura instalou banheiros químicos na praça para atender à população.