Parque do Mirim será inaugurado no aniversário de Indaiatuba com show de Chitãozinho & Xororó

Será disponibilizado transporte gratuito saindo de diversos bairros da cidade
23/11/2018 14:42h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Para celebrar os 188 anos de Indaiatuba, no dia 9 de dezembro, a Prefeitura Indaiatuba junto com Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) irão inaugurar o Parque do Mirim. Os portões serão abertos às 8h, para que todos possam usufruir da estrutura do Parque do Mirim, que fica em torno da represa do Rio Capivari-Mirim e conta com extensa área verde, parquinho infantil, fonte interativa, campo de futebol, deques para pesca, pista de caminhada/corrida e bicicleta, lanchonete, mirante e muito mais. Ao meio dia sobe ao palco a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

A Prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito saindo de diversos bairros da cidade até o local do evento. Haverá diversas áreas de estacionamento nas adjacências e traslado até o Parque das áreas mais distantes. As entidades assistências do município e o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) estarão em uma grande praça de alimentação.

No site do Saae estão disponíveis os itinerário e horários dos ônibus, mapa do evento, localização do Parque e muitas outras informações. Acesse: http://www.saae.sp.gov.br/parque-do-mirim/.

• Redator(es): Renata Coutinho - DCS Saae