Começa neste sábado a programação de natal promovida pela prefeitura

Atrações culturais foram ampliadas na edição deste ano
30/11/2018 13:07h

Foto: Arquivo RIC/PMI
Começa neste sábado a programação de natal promovida pela prefeitura

Tem início neste sábado (1º de dezembro) a programação do “Encantos de Natal” em Indaiatuba, que oferecerá diversas atrações culturais gratuitas para toda a família, com apresentações de música, dança, orquestra, peças teatrais, entre outras. Para tornar as festividades natalinas ainda mais encantadoras, a Prefeitura de Indaiatuba ampliou as atrações. Uma delas é o Papai Noel que estará no coreto da Praça Prudente de Moraes para posar para as fotos e fazer a alegria das crianças (confira abaixo).

Outra novidade é apresentação da banda de forró “Dois Dobrado” na Praça Rui Barbosa (Praça dos Peixes) dia 15 de dezembro às 10h; e o “Natal in Jazz”, concerto da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, que acontecerá dia 16 às 17h no Ciaei.

Neste sábado (1º de dezembro) teremos a primeira apresentação da Parada de Natal às 20h na Marginal Esquerda do Parque Ecológico, próximo ao barco. Entre carros alegóricos e alas, serão 44 itens, somando mais de 800 pessoas na avenida, entre alunos das oficinas da Secretaria de Cultura, da Secretaria da Educação, da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Saúde e Funssol (Fundo Social de Solidariedade).

No mesmo dia será acesa a iluminação de natal na cidade, que está situada em frente à prefeitura, nas Praças Dom Pedro II e Prudente de Moraes, no Boulevard do Cecap, nas Avenidas Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (Marginal do Parque Ecológico) e Francisco de Paula Leite e nas ruas Candelária, XV de Novembro, 24 de Maio e a Pedro de Toledo.

Já no domingo (02) será a apresentação “Encantos de Natal pelo Mundo”, um belo espetáculo que a Secretaria de Cultura apresenta pela primeira vez. Mais de 300 artistas, entre músicos, atores e bailarinos contarão uma encantadora história natalina. A apresentação será às 20h no palco montado em frente à Prefeitura. Confira a programação cultural completa para o mês de dezembro no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/agenda-cult/.

O Encantos de Natal está sendo realizado pela Prefeitura em parceria com as empresas: Lenovo, Kion, Lucia Ramos, Sew, Corpus, Visual Formaturas, Buffet e Eventos, Impel e Vizzent Calçados.

PAPAI NOEL NA PRAÇA

Dias: 06, 07, 08, 13, 14 e 15 de dezembro