A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Playground ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico é fechado para manutenção

Reforma deve ser concluída em 30 dias
04/01/2019 15:24h


Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Playground ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico é fechado para manutenção

O playground instalado ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico foi fechado nesta semana para reforma. Os trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente envolvem a manutenção dos brinquedos e a substituição do gramado sintético. O prazo para a conclusão dos serviços é de um mês.

O espaço foi todo remodelado em 2016 dentro do projeto de revitalização do primeiro trecho do Parque Ecológico. Na época, o playground ganhou novas atrações que seguem o mesmo modelo do Parque Temático, com brinquedos de fibra em formato de animais. Entre elas estão um gira-gira com o tema do fundo do mar, com peixe, cavalo marinho, lula e até um tubarão. O local também conta com um segundo gira-gira em formato de xícara. Os escorregadores têm formato de elefante e rinoceronte. O balanço imita troncos de árvores e uma ponte rústica remete ao estilo selva.

O playground da Concha Acústica também disponibiliza dois cavalinhos que podem ser montados pelos pequenos, e completando o cenário, foram distribuídos alguns bancos de madeira no entorno do parquinho e o piso ganhou um gramado sintético.

Em dezembro de 2018 a Secretaria de Serviços Urbanos realizou a manutenção geral dos playgrounds do Parque Temático e da área de lazer do Parque das Nações, que fica ao lado do Complexo Educacional “Laura Fahl Correa”.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 3

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba