3ª edição da Páscoa Encantada tem início dia 06 de abril com atrações na “Vila do Coelho”

Eventos serão realizados nos dias 06 e 13 na Praça Prudente de Moraes
29/03/2019 11:49h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba realiza a partir do dia 6 de abril a 3ª edição da Páscoa Encantada, festa que visa oferecer entretenimento cultural para as famílias e promover o comércio local. A ação contará com atrações especiais nos sábados 6 e 13 de abril, das 17h às 22h na praça Prudente de Moraes, no centro, que terão início com a chegada da família dos coelhos e, na sequência, atrações musicais (confira programação abaixo). A Páscoa Encantada é organizada pela Secretaria de Cultura em parceria com a Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba).

Nos dois dias haverá área de alimentação com entidades de assistência social de Indaiatuba, das 10h às 22h, e a irreverência do bobo da corte Koringa e da Família Coelho, que ficarão na Praça Prudente, denominada neste período “Vila dos Coelhos”, alegrando as crianças. A família dos coelhos também fará visitas em hospitais e entidades de assistência social de Indaiatuba.

“A Páscoa Encantada já se tornou uma festa tradicional de Indaiatuba, que fomenta o comércio, oferece entretenimento para crianças e adultos e ainda tem uma abordagem pedagógica acerca do aspecto cultural da páscoa”, afirmou a secretária de cultura, Tânia Castanho. A Secretaria de Educação promoverá visitas dos estudantes das escolas municipais à Vila no período de 08 a 12 de abril.

Além da Praça Prudente de Morares, também ganharão decoração temática a Praça Dom Pedro II e o Jardim do Paço Municipal, que permanecerá de 06 a 28 de abril. Confira a programação completa:

Páscoa encantada – Praça Prudente de Moraes

DIA 06 DE ABRIL