Departamento de Trânsito faz mudanças na direção da rua Eurico Primo Venturini

02/04/2019 09:26h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Departamento de Trânsito faz mudanças na direção da rua Eurico Primo Venturini

Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que a equipe do Departamento de Trânsito executou a alteração da direção de trânsito da rua Eurico Primo Venturini, segunda-feira (01). O trecho entre a avenida Nove de Dezembro, no Jardim Pedroso, até a Rua dos Indaiás, no bairro Santa Cruz, deixou de ser mão dupla e passou a ser de mão única na direção da Rua dos Indaiás.

As mudanças foram realizadas com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na via, oferecendo mais segurança aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres que transitam pelo local.

Os trabalhos envolveram a pintura de solo e a instalação de placas com a nova sinalização. Agentes de trânsito permanecem no local nesta semana para orientação dos condutores de veículos.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno