Dia Mundial da Voz é comemorado com apresentação do Coral da Cidade de Indaiatuba

Apresentação gratuita acontece dia 24 de abril no Shopping Jaraguá
16/04/2019 10:32h

Foto:

O Coral da Cidade de Indaiatuba realiza uma apresentação especial no dia 24 de abril (quarta-feira) em comemoração ao Dia Mundial da Voz, celebrado no dia 16. A apresentação gratuita ocorrerá na Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá às 19h30. O repertório incluirá canções de grandes nomes da música popular brasileira, como Tom Jobim, Milton Nascimento e Almir Sater.

O show é uma realização da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura e conta com o apoio do Shopping Jaraguá. O Coral, formado exclusivamente por alunos da Oficina de Canto Coral Adulto, é um dos corpos estáveis da Secretaria Municipal de Cultura, e tem como regente a maestrina Áurea Ambiel.

• Redator(es): Darlene Ribeiro