Região Central da cidade ganha um ponto de recarga do Cartão SOU

Recarga pode ser feita na Pastelaria Kibe Esfiha, a partir desta sexta-feira (10)
10/05/2019 15:36h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Região Central da cidade ganha um ponto de recarga do Cartão SOU

A Prefeitura de Indaiatuba informa que já está funcionando um novo ponto de recarga do Cartão Sou no Centro da cidade. A partir desta sexta-feira (10) os usuários do transporte coletivo urbano já podem recarregar os créditos do Cartão na Pastelaria Kibe Esfiha, localizada na Praça Dom Pedro II, nº 15. O horário de funcionamento é das 7h30 às 20h, de segunda a sábado. Este é o terceiro ponto de recarga. Os outros dois funcionam no Terminal Rodoviário “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto”, sendo um no guichê da SOU Indaiatuba e o outro na Lanchonete.

Com o início da obra de reforma da antiga Rodoviária, o posto de atendimento da SOU Indaiatuba para a emissão e carregamento do Cartão SOU passou a funcionar no Terminal Rodoviário novo, no Jardim Belo Horizonte.

Na ocasião da mudança, a Administração Municipal solicitou à empresa que presta o serviço, para que fosse disponibilizado um novo ponto de recarga no Centro, para atender os usuários que precisavam se deslocar até a nova Rodoviária somente para fazer a recarga.

A escolha da lanchonete da Rodoviária nova para um segundo ponto foi para possibilitar a recarga fora do horário comercial, ampliando o atendimento dos usuários do serviço. Com o novo ponto no Centro, a empresa atende à demanda de usuários do transporte coletivo que não se utilizam do Terminal Rodoviário com frequência.

A nova licitação para a contratação definitiva da empresa que assumirá o serviço de

transporte coletivo no município prevê a instalação de 20 pontos de recarga.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno