Reestruturação de trânsito com novo acesso ao Jardim dos Tucanos já está concluída

Trecho recebeu sistema semafórico
13/05/2019 16:04h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu a reformulação de trânsito na avenida Manoel Ruz Peres, na altura do Jardim Tucanos. A principal mudança foi a abertura de um acesso para o bairro, próximo à confluência com a avenida Clóvis Ferraz de Camargo. O trecho também ganhou um semáforo de três fases, que entrou em operação na semana passada. Nesta segunda-feira (13) uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente trabalham no local para finalizar o paisagismo dos canteiros.

O novo acesso ao Tucanos foi aberto pelo canteiro central da Manoel Ruz Peres e possibilita aos condutores de veículos que trafegam pela avenida, no sentido centro-bairro, entrar direto no Tucanos ou seguir pela avenida no sentido dos jardins Beija-Flor e das Andorinhas.

Antes da abertura do acesso, os condutores de veículos precisavam seguir pela avenida Clóvis Ferraz de Camargo até a rotatória próxima ao Parque Campo Bonito e retornar para o trecho da Ruz Peres, no sentido contrário, que dá acesso aos bairros.

Com a obra, o prefeito Nilson Gaspar (MDB) cumpre mais um compromisso assumido com os moradores da região.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno