Secretaria de Educação de Indaiatuba promove o VII Jogos Escolares

A mini olimpíada conta com disputa de nove modalidades esportivas durante o mês de agosto
06/08/2019 11:30h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Secretaria de Educação de Indaiatuba promove o VII Jogos Escolares

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realizou na sexta-feira (02) a solenidade de abertura do VII Jogos Escolares. O evento aconteceu na Emeb "Profª. Maria Benedicta Guimarães". A tradicional mini olimpíada conta com disputa de nove modalidades esportivas durante o mês de agosto. Reúne aproximadamente 800 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e envolve 13 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia de encerramento será no dia 02 de setembro, no Ciaei, e contará com solenidade de premiação.

As modalidades disputadas são: Futsal, Queimada, Câmbio, Basquete, Atletismo, Ginástica Artística, Dama, Xadrez E Beisebol. E as unidades escolares envolvidas este ano são as Emebs Prof. Aparecido Batista dos Santos; Prof. Antônio Luiz Balaminutti; Prof.ª Áurea Moreira Costa; Doardo Borsari; Prof.ª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist; Prof.ª Maria Benedicta Guimarães; Prof.ª Maria Cecília Ifanger; Prof.ª Maria José Ambiel Marrachini; Prof.ª Laura Fahl Correa; Prof. Luiz Carlos Batista de Moura; Padre Joaquim Aparecido Rocha; Prof. Sérgio Mário de Almeida e Prof. Wladimir Olivier.

Tabela de Jogos

Futsal na Emeb Elizabeth.

05/08 de manhã jogam: Elizabeth, Maria José, Sergio Mario, Wladimir e Balaminuti

05/08 a tarde jogam: Luiz Carlos, Maria Benedicta, Maria Cecília e Laura Fahl

07/08 de manhã SEMIFINAIS com as 4 equipes classificadas.

Queimada na Emeb Luiz Carlos.

12/08 de manhã jogam: Aparecido, Wladimir, Sergio Mario, Elizabeth, Balaminuti e Doardo Borsari

12/08 a tarde jogam: Maria Benedicta, Luiz Carlos, Maria Jose Ambiel, Laura Fahl e Maria Cecília

14/08 de manhã jogam: Semifinais com com as 4 equipes classificadas.

Ginástica, Damas e Xadrez na Emeb Wladimir

17/08 de manhã - Ginástica: Maria Benedicta, Aurea, Elizabeth, Luiz Carlos, Laura Fahl, Maria Cecília, Sergio Mario, Maria José Ambiel e Wladimir

Damas/Xadrez: Áurea, Balaminuti, Elizabeth, Luiz Carlos, Laura Fahl, Maria Cecília, Sergio Mario, Maria José Ambiel

Câmbio na Emeb Elizabeth