Secretaria de Educação abre Chamamento Público para seleção de 353 fiscais

Inscrições acontecem até 13 de setembro e será pago ajuda de custo de R$ 50,00 por período trabalhado
27/08/2019 10:29h

Foto: Arquivo PMI/RIC
Secretaria de Educação abre Chamamento Público para seleção de 353 fiscais

A Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria de Educação, e de acordo com o Chamamento Público 015/19-edital nº158/19, abre seleção para prestação de serviço eventual de 353 fiscais para aplicação da Avaliação Municipal de desempenho do aluno (AMDA). Será pago ajuda de custo no valor de R$ 50,00, líquido, por período trabalhado. O edital está disponível no site da Prefeitura, pelo link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/2838/. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (19) 3834- 9085 ou 3834-9087.

As inscrições acontecem de 26 de agosto a 13 de setembro de 2019, de forma presencial na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Esplanada, das 8h às 17h. Os interessados devem entregar a ficha devidamente preenchida em letra legível, juntamente com as seguintes cópias: documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade. Os candidatos podem se inscrever em mais de uma prestação de serviço, desde que atenda aos requisitos exigidos em cada uma delas.

Os requisitos necessários para prestação de serviço na fiscalização da aplicação da Amda no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) são: escolaridade em nível de graduação ou estar cursando a partir do segundo semestre da faculdade; não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino municipal ou vínculo com o poder público de Indaiatuba; dispor de endereço eletrônico próprio para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à internet; possuir conta corrente bancária em seu nome; possuir número de telefone celular para contato com as equipes de coordenação e possuir disponibilidade, em período integral, para os dias 21 de outubro para a capacitação, 30 e 31 de outubro para aplicação da prova.

Para prestação de serviço na fiscalização da aplicação da Amda na Educação Infantil/Pré-Escola (Etapa II), é necessário: escolaridade em nível de graduação em Pedagogia ou estar cursando a partir do segundo semestre de Pedagogia; não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino municipal ou vínculo com o poder público de Indaiatuba; dispor de endereço eletrônico próprio para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à internet; possuir conta corrente bancária em seu nome; possuir número de telefone celular para contato com as equipes de coordenação; possuir disponibilidade para o dia 23 de setembro para a capacitação e para os dia 30 de setembro a 11 de outubro para aplicação da prova das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já para a prestação de serviço para tabulação da Amda no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) é necessário: escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando a partir do segundo semestre da faculdade;

Possuir habilidade e conhecimento em informática; não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino municipal ou vínculo com o poder público de Indaiatuba; dispor de endereço eletrônico próprio para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à internet; possuir conta corrente bancária em seu nome; possuir número de telefone celular para contato com as equipes de coordenação; possuir disponibilidade para o período de 04 a 14 de novembro das 8h às 12h e das 13h às 17h.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi