Ponto Verde funciona também às quartas-feiras a partir desta semana

Feira oferece mercadorias de produtores rurais do município
30/09/2019 15:10h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Ponto Verde funciona também às quartas-feiras a partir desta semana

O horário de funcionamento do Ponto Verde – Feira de Agricultura Familiar de Indaiatuba “Agenor Tachinardi” foi ampliado. A partir desta semana a feira funcionará também às quartas-feiras, das 16h às 20h. Aos sábados e domingos, o horário permanece das 8h às 13h. O espaço, que fica ao lado da antiga Estação Ferroviária de Itaici, reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades.

O Ponto Verde completou um ano no dia 15 de setembro e foi criado pela Administração Municipal com o objetivo de valorizar os produtores rurais de Indaiatuba e incentivar a agricultura familiar no município. A feira oferece à população produtos de boa qualidade, frescos e com preço bom.

Para atender ao projeto a Prefeitura construiu um barracão de 400m² dividido em 20 boxes comerciais, onde é possível encontrar produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos e mudas de plantas.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno