Alunos da Rede Municipal iniciam segunda etapa do Projeto Golfe Nota 10

Nesta fase as crianças vão vivenciar o esporte no campo do Sapezal Golfe Clube
28/11/2019 10:53h

Alunos da Rede Municipal iniciam segunda etapa do Projeto Golfe Nota 10

Os alunos das escolas municipais começaram a participar da segunda etapa do Projeto Golfe nota 10. Nesta fase as crianças vão vivenciar o esporte no campo do Sapezal Golfe Clube. A primeira parte do projeto aconteceu nas quadras das Emebs e a Federação levou todo o material necessário para desenvolver as aulas. Confira o vídeo do Projeto Golfe Nota 10 no link https://www.youtube.com/watch?v=PZKs0QRAiZI.

O projeto golfe nota 10 é totalmente financiado pela Federação Paulista de Golfe através do termo de cooperação assinado com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, apoio do Sapezal Golf Clube e Indicação do vereador Massao Kanesaki.

As quatro Escolas Municipais que participaram do projeto em 2019 foram: Maria Albertina Bannwart Berdu, Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro, Dom Ildefonso Stehle e Doardo Borsari. A partir de 2020 outras unidades escolares da Rede receberão o Golfe nota 10, que beneficiará mais de sete mil alunos, entre 6 e 10 anos, do ensino fundamental de todas unidades escolares municipais.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi