Rua Custódio Cândido Carneiro tem direção de trânsito alterada

30/01/2020 11:38h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Rua Custódio Cândido Carneiro tem direção de trânsito alterada

A rua Custódio Cândido Carneiro, antiga rua 58 do Jardim Morada do Sol, ficará de mão única no sentido da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Direita do Parque Ecológico. O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) da Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou a mudança da sinalização na manhã desta quinta-feira (30). Agentes de trânsito permanecerão no local para orientação dos condutores de veículos.

Na semana passada o Demutran também alterou a direção do trânsito de duas ruas do Jardim Pedroso. A alteração foi na rua Primo José Mattioni entre alameda Dr. José Cardeal até a rua Eurico Primo Venturini. Outro trecho foi na rua Ignácio Wolf entre a rua Eurico Primo Venturini e alameda Dr. José Cardeal.

A proposta da Prefeitura é garantir mais segurança aos usuários das vias e melhorar o fluxo de veículos.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno