A-
A+

Comunicação

 

Notícias

Comunicado - Ponto de Atendimento Virtual (PAV) tem horário de atendimento alterado

Mudança é necessária devido a atualizações programadas no portal online da Receita Federal e-Cac
05/04/2024 15:46h


Foto: Divulgação - PMI
#PraTodosVerem: Arte com fundo azul, com tarja branca na parte superior, ao lado esquerdo tem a ilustração de um homem com um balão amarelo escrito comunicado em azul, do lado direito está o brasão do município de Indaiatuba.

Novo horário de atendimento dos serviços oferecidos pelo PAV será das 9h30 às 15h30, de segunda-feira a sexta-feira, no Ponto Cidadão

#PraTodosVerem: Arte com fundo azul, com tarja branca na parte superior, ao lado esquerdo tem a ilustração de um homem com um balão amarelo escrito comunicado em azul, do lado direito está o brasão do município de Indaiatuba.

A Secretaria da Fazenda, através do departamento de Rendas Imobiliárias informa que o novo horário de atendimento dos serviços oferecidos pelo Ponto de Atendimento Virtual (PAV) para inscrição e retificação do CPF será das 9h30 às 15h30, de segunda-feira a sexta-feira, no Ponto Cidadão. A mudança é necessária devido a atualizações programadas no portal online da Receita Federal e-Cac, que ocorrem diariamente e podem apresentar instabilidades no portal e afetar o acesso aos serviços relacionados ao CPF.

Serviço

PAV (Ponto de Atendimento Virtual)

Endereço: Ponto Cidadão, rua 24 de maio, 1670

Horário: 2ª a 6ª, das 9h30 às 15h30

Serviços: inscrição, alteração e regularização de CPF; pesquisa fiscal e cadastral do CPF de pessoas físicas; solicitar cópia de declaração de Imposto de Renda; além de orientação e auxílio em dúvidas. 

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 257

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba