Ação acontecerá na segunda-feira, dia 29 de abril, a partir das 9h, no Ponto Cidadão

Exposição é aberta ao público, que poderá conferir vários equipamentos utilizados no Exército
#PraTodosVerem: A imagem mostra a exposição realizada no ano passado com dois homens com fardamento militar ao lado de um Obuseiro, que é equipamento utilizado em artilharia, ao fundo aparecem outras partes desfocadas da exposição.
Na
segunda-feira, dia 29 de abril, a partir das 9h, a Prefeitura de Indaiatuba
através da Junta de Serviço Militar promoverá uma exposição de Equipamentos e
Material de Emprego Militar em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro,
celebrado em 19 de abril. O evento é aberto ao público e será realizado no
Ponto Cidadão, na rua 24 de maio, 1670.
A ação contará
com o apoio da 11° Batalhão de Infantaria Mecanizada da cidade de Campinas,
Escola Preparatória de Cadetes do Exército da cidade de Campinas e o 2° Grupo
de Artilharia e Campanha da cidade de Itu.
As
pessoas poderão conferir a Viatura Blindada de Transporte de Pessoal - Média
Sobre Rodas (VBTP-MSR), Obuseiro Oto Melara 105mm, equipamento individual
militar, Alistamento Militar, Banda de Música da EsPCEX e orientações sobre
concurso de como ingressar na carreira militar. A iniciativa visa proporcionar
momentos de lazer e civismo a população.
Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site