Movimento chama atenção para a segurança viária e a proteção da vida no trânsito

A campanha é um movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes.
#PraTodosVerem: Imagem aérea mostra um pôr do sol com tons de azul, vermelho e laranja. Na parte de baixo da imagem, um parque onde se destaca uma estrutura de madeira iluminada em amarelo. Fim da descrição.
Em apoio à campanha
Maio Amarelo, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) ilumina de amarelo o
mirante do Parque do Mirim durante esse mês. A iniciativa simboliza o
compromisso da autarquia com a conscientização sobre a importância da segurança
no trânsito, reforçando a necessidade de atenção, responsabilidade e respeito
às leis para a preservação da vida.
O Maio Amarelo é um
movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes e mortes
no trânsito. Em sua 13ª edição, a campanha destaca a proteção dos usuários mais
vulneráveis, especialmente motociclistas, e reforça o alerta para atitudes que
podem salvar vidas, como evitar distrações ao volante e manter atenção plena
nas vias. Ao longo do mês, a Prefeitura de Indaiatuba desenvolve uma série de
programações e palestras que visam reforçar junto à população a importância da
responsabilidade no trânsito.
Com a iluminação
especial, o Saae contribui para dar visibilidade à campanha e fortalecer a
mensagem de que cada atitude no trânsito faz diferença. A ação também reafirma
o compromisso da autarquia com iniciativas que promovem cidadania, cuidado
coletivo e valorização da vida.
#PraTodosVerem: Imagem
aérea mostra um pôr do sol com tons de azul, vermelho e laranja. Na parte de
baixo da imagem, um parque onde se destaca uma estrutura de madeira iluminada
em amarelo. Fim da descrição.
Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site