Funssol, HAOC, Cecal, Lar Emmanuel e Gaadin marcaram presença na entrega, realizada no Bem Viver

Autoridades, representantes das entidades, professores e alunos reunidos na entrega no Espaço Bem Viver
#PraTodosVerem: Foto registra autoridades, representantes de entidades assistenciais, alunos do programa Lazer Esportivo e equipes da Prefeitura reunidos no Espaço Bem Viver ‘Mário Jacintho da Silva’ para a entrega de 9 mil pacotes de fraldas arrecadados nas matrículas esportivas, totalizando 72 mil unidades destinadas à solidariedade. Fim da descrição.
Na última sexta-feira, 28 de maio, autoridades,
representantes de entidades assistenciais e alunos do programa Lazer Esportivo,
da Secretaria Municipal de Esportes, se reuniram no Espaço Bem Viver ‘Mário
Jacintho da Silva’ para a entrega de nove mil pacotes de fraldas arrecadados na
matrícula, totalizando 72 mil unidades. Participaram do evento o secretário
municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos, o
secretário-adjunto da pasta, Luiz Guilherme Bergamo, e a presidente do Fundo
Social de Solidariedade (Funssol), Dra. Kamila Tavares.
Foram entregues 40 mil unidades de fraldas ao Funssol, que
também serão repassadas a outras entidades apoiadas pelo fundo social; 10 mil
unidades ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (para emprego na Unidade de
Terapia Intensiva); 10 mil unidades para o Cecal – Centro de Convivência Amor
Sem Limites, que acolhe idosos em tempo integral; oito mil unidades para o Lar
de Velhos & Espaço Dia Emmanuel; 1.200 unidades para o Gaadin (Grupo de
Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba) e outras 2.800 unidades para
atendimento.
“Gostaria de agradecer aos nossos alunos, que entenderam
a importância desta campanha, que está em sua 27ª edição”, destaca Cristina Toledo, coordenadora do projeto Lazer Esportivo. “Agradecer também
aos nossos professores e às entidades, que acreditam em nosso trabalho, assim como
nosso secretário Marquinhos”.
Corrente
A presidente do Funssol destacou a importância da campanha.
“Agradecer a todos da Secretaria de Esportes, em especial aos coordenadores,
professores e alunos. Saibam que esta doação fará a diferença na vida de muitas
pessoas”, afirmou. “Ninguém faz nada sozinho e somos um elo de uma corrente do
bem. Gratidão a todos os envolvidos”.
Marquinhos encerrou o evento agradecendo sua equipe e
evidenciando a importância dos projetos esportivos. “Quero agradecer aos
alunos, professores e toda a nossa equipe pela dedicação. Como disse a Dra.
Kamila, ninguém faz nada sozinho”, ressaltou. “Hoje, temos mais de 30 mil
pessoas praticando atividades em todos os departamentos da Secretaria Municipal
de Esportes. É um número expressivo que destaca o esforço da administração e o
envolvimento da população em todos os projetos”.
O programa de Lazer Esportivo foi criado para quem busca uma rotina mais saudável e ativa e oferece
vagas em diversas modalidades esportivas. As atividades são destinadas a homens
e mulheres a partir de 16 anos e acontecem em centros esportivos e espaços
públicos distribuídos pela cidade, ampliando o acesso da população à prática
regular de exercícios e à qualidade de vida.
Para mais informações, acesse
www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/lazer-esportivo.
Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site