Comunicação

 

Notícias

Secretaria de Obras e Vias Públicas realiza reparos no pavimento da Avenida Conceição

Durante os trabalhos da equipe, via sofrerá interdições parciais

24/06/2026 11:56h

Compartilhar Postar

Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando

Previsão é que serviços de reparo sejam concluídos ainda essa semana

#PraTodosVerem: Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando "Proibido Siga Em Frente". À frente da placa, há dois cones de sinalização laranjas com faixas brancas, sendo que um deles está de pé e o outro deitado. No centro, cortando horizontalmente a imagem, há uma faixa amarela com o texto "COMUNICADO TRÂNSITO" escrito em letras maiúsculas pretas. No canto superior direito, consta o logotipo oficial da Prefeitura de Indaiatuba em letras b

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas iniciou na última sexta-feira (19/6), os trabalhos de reparo do pavimento de um trecho de 400 m2 na Avenida Conceição, no sentido centro-bairro, na altura do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Civil.

Durante a obra, o trecho pode sofrer interdições parciais de trânsito. Por isso, a Prefeitura recomenda que os munícipes utilizem rotas alternativas pelas vias adjacentes e planejem seus trajetos com antecedência durante o período. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final dessa semana. A programação pode sofrer alterações em razão das condições climáticas. 

A obra faz parte da Operação Tapa-Buraco e os serviços são compostos por preparação do pavimento através de limpeza e aplicação do ligante e finalização com a aplicação da massa asfáltica compactada. Em alguns casos, antes deste procedimento é necessário substituir toda a sub-base e base do pavimento para a finalização do serviço.

#PraTodosVerem: Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando "Proibido Siga Em Frente". À frente da placa, há dois cones de sinalização laranjas com faixas brancas, sendo que um deles está de pé e o outro deitado. No centro, cortando horizontalmente a imagem, há uma faixa amarela com o texto "COMUNICADO TRÂNSITO" escrito em letras maiúsculas pretas. No canto superior direito, consta o logotipo oficial da Prefeitura de Indaiatuba em letras brancas.

  • Redator(es): Rodrigo Gatti
  • Foto: Divulgação/Secom
  • Release N.º: 675

Notícias relacionadas

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site

Prefeitura de Indaiatuba

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900