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Seguro Desemprego

O Seguro Desemprego pode ser realizado on line pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou  pelo aplicativo SINE FACIL e também de  forma presencial no Ponto Cidadão. Para registrar o requerimento do Seguro Desemprego, o trabalhador deve apresentar os seguintes documentos conforme Circular Nº 17 de 13/03/2017, emitida pelo ministério do trabalho. O atendimento é de 2ª a 6ª das 07h00 as 15h45, sendo 100 senhas por ordem de chegada

  • Formulário de Requerimento do Seguro Desemprego;
  • Carteira de Trabalho;
  • Histórico escolar - Original;
  • Cartão do PIS ou Pasep;
  • Comprovante de Vínculo Empregatício: Comprovante do Saque do FGTS ou Extrato do FGTS;
  • Comprovante do Saque do FGTS;
  • Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação (nova) ou certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • CPF;
  • Termo de Rescisão de Trabalho - TRCT, acompanhado do termo de Quitação ou Termo de Homologação;
  • RG ou outro documento que substitua ( CNH e CTPS - Modelo Novo, Carteira de Conselho de Classe e Carteira de Reservista);
  • Três últimos holerites;
  • Comprovante de residência com CEP - Original ( em nome do assegurado ou alguém da família.

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