A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Municipal faz operação em fábrica abandonada a rua dos Indaiás

Oito moradores de rua foram encaminhados à Delegacia
03/01/2014 15:00h


Foto: Lincoln Franco - SCS/PMI
Guarda Municipal faz operação em fábrica abandonada a rua dos Indaiás

A Guarda Municipal realizou uma operação especial na manhã desta sexta-feira (03), no prédio abandonado de uma antiga fábrica, na Rua dos Indaiás, no Jardim Santa Cruz. Foram utilizados efetivo de 12 guardas e cinco viaturas. A ação também passou por outros dois locais. No total, oito moradores de rua acabaram encaminhados para qualificação na Delegacia Central.



A operação foi acompanhada por uma assistente social da Secretaria da Família e Bem Estar Social, que ofereceu auxílio. A Fiscalização também participou dos trabalhos. Na empresa abandonada estavam sete pessoas. O proprietário dela já foi notificado e autuado. Atualmente há processo administrativo para providências.



Além do local, a GM passou ainda por um prédio fechado, que abrigou uma igreja, na Rua dos Antúrios, também no Santa Cruz. Um homem foi encontrado e levado para a DP. O espaço já recebeu notificação para providências, na última semana de 2013.



Os guardas estiveram em um terreno na rua Algemiro Coraine Júnior, na Vila Costa e Silva, mas não havia ninguém no lugar. Ele também já possui notificação. A equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) esteve com o cão Red na busca por entorpecentes. Nada foi localizado. Novas operações em outras localidades estão planejadas.
  • Redator(es): Lincoln Franco
  • Release N.º: 4

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba