Notícias

GM localiza veículo com queixa de apropriação indébita

  • Publicação: 10/01/2014 14:33h
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 34

Foto

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal (GM) recuperou na quinta-feira (9) o veículo Corsa Classic da cor branca, que tinha queixa de apropriação indébita, no Paraná. Após o veículo passar por uma área monitorada pelo Centro de Operações e Inteligência (Coi), os operadores do Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) informaram que o veículo estava nas proximidades do Jardim Oliveira Camargo.

Viatura em patrulhamento deparou com o veículo com duas pessoas e solicitou a parada para verificação, mas o motorista empreendeu fuga. Alguns metros depois perdeu o controle do automóvel e o acompanhante foi arremessado para fora do veículo pelo vidro dianteiro, mesmo assim o veículo continuou em fugindo. Um integrante da guarnição desembarcou para deter o individuo arremessado e a viatura seguiu na perseguição.

Com o pneu esquerdo estourado e o retrovisor esquerdo quebrado o motorista abandonou o veículo logo a frente. Foram realizadas buscas nas imediações, mas o condutor não foi localizado. Dentro do Corsa foram encontradas duas máquinas pressurizadora de água e um gerador. Tudo e todos foram levados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Notícias relacionadas