Com apoio do COI da Guarda Municipal suspeitos são presos por furto em residência

Objetos furtados de uma casa acabaram recuperados
14/01/2014 14:29h

Foto: Lincoln Franco - SCS/PMI

A Guarda Municipal deteve hoje (14), por volta de 11h40, na rua dos Indaiás, três homens suspeitos de praticar furto em residência do Jardim do Sol. Um é peruano, outro é boliviano e o terceiro é chileno. Segundo informações, são residentes no bairro de Guaianazes, na capital São Paulo. Ao entrar na cidade, o Renault Symbol, prata, placas de SP, foi identificado pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) da GM como acusado de crimes na cidade.

Após informações do COI, viaturas fizeram buscas e localizaram o veículo saindo pela rua dos Indaiás, já próximo da SP-75. Na abordagem foram localizadas uma TV 42”, malas com roubas, um tablet e joias. Eles também estavam com ferramentas como alicate e chave de fenda. Em pesquisas, os guardas identificaram um furto em residência, na rua Vivaldo de Almeida Morais, no Jardim do Sol, ocorrido poucos minutos antes.

Os três, o veículo e os produtos recuperados acabaram levados à delegacia para registro de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.
  • Redator(es): Lincoln Franco