Posto de Atendimento ao Trabalhador aponta novas vagas

14/01/2014 16:57h

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento divulga na terça-feira (14) as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações. Os documentos necessários são RG, CPF, Carteira Profissional e Cartão Cidadão. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

O PAT é uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo coordenado pela SERT que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Além disso, o posto presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.

VAGAS DISPONÍVEIS

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de limpeza

Babá