Educação continua recebendo matrículas para EJA do 1º ao 5º ano

Aulas começarão no dia 4 de fevereiro
23/01/2014 16:18h

Educação continua recebendo matrículas para EJA do 1º ao 5º ano

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Indaiatuba continua recebendo matrículas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O curso é destinado para pessoas com 15 anos ou mais que não concluíram o Ensino Fundamental. Com duração de dois anos, além da grade curricular básica, os alunos participam de aulas de informática.

Os interessados devem ir a uma das Escolas que oferecem o curso sendo Emeb “Prof Áurea Moreira da Costa”, localizada na rua 5 de Julho, 1.555, Vila Teller das 8h às 17h e das 19h às 21h30 e na Emeb “Prof. Leonel José Vitorino Ribeiro”, localizada na rua Ângelo Stocco, 513, Jardim Morada do Sol das 8h às 21h30. Para efetuar a matrícula o interessado deve levar: xerox do RG; xerox da certidão de nascimento ou casamento e xerox do comprovante de endereço.

As aulas começam no dia 4 de fevereiro e ao ingressar na EJA o aluno é submetido a uma avaliação para verificar seus conhecimentos e habilidades para serem matriculados no Termo que atenderá às suas necessidades. Todos os alunos recebem material didático-pedagógico e material escolar, gratuitamente, e antes do início das aulas, têm direito a uma refeição completa. Após a conclusão do Termo II, todos têm a garantia de uma vaga em escola da Rede Estadual para prosseguimento de estudos, na modalidade Suplência.

• Redator(es): Laís Fernandes