Guarda Municipal tira traficante de circulação

30/01/2014 15:04h

A Guarda Municipal (GM) tirou de circulação na quarta-feira (29) mais um traficante de Indaiatuba. A guarnição em patrulhamento na região do Jardim Morada do Sol avistou duas pessoas em atitude suspeita nas proximidades da praça Corolla. Em poder de um menor foram encontrados R$ 213,00 e na boca do suspeito maior de idade, J.C.S. havia quatro porções de maconha.

Com apoio do cão farejador GM Max foram localizados, enterrado no campo de areia próximo, dez porções de maconha e dez empenderf de cocaína e em um terreno baldio mais 45 porções de maconha. Com a devida autorização foram feitas buscas na casa de J.C.S., o maior de idade, e no fogão da residência o cão Max achou mais 110 porções de maconha e sete emperdorf de cocaína. O mesmo confessou que vendia os entorpecentes para custear tratamento de saúde da esposa. Tudo e todos foram conduzidos para delegacia para as providências de praxe. O maior ficou preso e o menor liberado para a mãe.

• Redator(es): Gil Nunes