Funssol recebe doação de fraldas geriátricas da Secretaria de Cultura

03/02/2014 11:50h

Foto: Deuzeni Ceppolini SCS/PMI
Funssol recebe doação de fraldas geriátricas da Secretaria de Cultura

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba recebeu da Secretaria Municipal de Cultural, no dia 31 de janeiro, doação de mais de 1.000 pacotes de fraldas geriátricas e também cerca de 100 pacotes de leite em pó. A presidente do Fussol Enides Nogueira Lopes Cruz esteve no Centro Cultural Aydil Bonachelha para receber os materiais da secretária de Cultura, Erika Hayashi Kikuti.

As fraldas foram doadas pelos alunos durante as matrículas e rematrículas das oficinas culturais realizadas no Centro Cultural Wanderley Peres e no novo Centro Cultural Morada do Sol.

Após a doação, a presidente do Funssol agradeceu a parceria da Cultura e enviou os pacotes de fraldas para a Secretaria de Saúde, que fará a distribuição para os pacientes cadastrados na rede pública. O leite em pó será utilizado nos projetos de culinária do Funssol e também atenderá famílias cadastradas na Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social.

A Secretaria de Cultura explicou que deverá receber mais doações de fraldas, pois ainda há vagas nas oficinas culturais.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini