Guarda Municipal prende mais um traficante

• Publicação: 03/02/2014 13:30h
  • Redator(es): Gil Nunes

A Guarda Municipal (GM) prendeu no sábado (2) mais um traficante de Indaiatuba. A guarnição em patrulhamento na região do Jardim Morada do Sol localizou J.L.B.F. entregando algo um a uma terceira pessoa. Com a aproximação da guarnição J. jogou um maço de cigarros no chão. Feita abordagem nada foi encontrado nas vestes de J., mas o maço no chão continha 18 empendorf de pó branco aparentando ser cocaína.

Com o segundo abordado A.R.S. tinha apenas um empendorf e trinta reais em dinheiro e o mesmo alegou ser usuário. Tudo e todos foram conduzidos até ao Plantão Policial onde foram ouvidos pela autoridade policial e J. indiciado por meio do Boletim de Ocorrência 713/14 e recolhido ao 2º Distrito Policial de Campinas. Para A. foi lavrado um Termo Circustanciado 900034/14 de posse de entorpecente e liberado.