A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Posto do Trabalhador divulga vagas em Indaiatuba

06/02/2014 16:37h


A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento divulga na quinta-feira (06) as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações. Os documentos necessários são RG, CPF, Carteira Profissional e Cartão Cidadão. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

O PAT é uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo coordenado pela SERT que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Além disso, o posto presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.



VAGAS



Açougueiro

Ajudante de motorista

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de limpeza

Camareira de hotel

Chapeiro

Cozinheiro

Encanador

Forneiro de vidro

Instrutor de informática

Mecânico de automóvel

Mensageiro

Oficial de serviços gerais

Operador de caixa

Operador de supermercados

Porteiro

Soldador

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 155

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba