Prefeitura recebe 917 inscrições no projeto Passe Bolsa

17/02/2014 11:21h

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social recebeu 917 inscrições para o projeto Passe Bolsa. O benefício é oferecido a estudantes em situação de carência que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria. O projeto prevê o reembolso de uma porcentagem da mensalidade ou do transporte. Atualmente as assistentes sociais da Secretária da Família estão analisando as inscrições para ceder o benefício. O resultado será divulgado no início de março.

O primeiro pagamento será ainda no mês de março e terá a validade de 10 meses em pagamentos mensais. O projeto contempla estudantes em uma primeira graduação ou curso técnico. Os resultados serão disponibilizados no site da Prefeitura [www.indaiatuba.sp.gov.br] e nos jornais locais, sempre pelo número de protocolo.
  • Redator(es): Laís Fernandes