Conselho de Saúde realiza segunda reunião ordinária de 2014 na Câmara

• Publicação: 17/02/2014 16:31h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Deuzeni Ceppolini - Arquivo SCS/PMI

O Conselho Municipal de Saúde de Indaiatuba realiza dia 19 de fevereiro, das 8h30 às 12h, a segunda reunião ordinária de 2014, que será conduzida pelo presidente, Luiz Carlos de Medeiros de Paula. Estão em pauta os seguintes assuntos: abertura e verificação de quórum; adequação da Comissão Intersetorial de Doação de Órgãos e Tecidos de Indaiatuba (CIDOTI), apresentação da equipe de Hemodiálise do Haoc e fluxo de atendimento aos pacientes de Indaiatuba, com apresentação do médico Marcelo Aparecido de C. Orlandi; criação da Comissão de eleição dos Conselhos Gestores de Unidades (CGUs) e proposta para ampliação de novos CGUs, apresentação Sr. Luiz Medeiros. O último assunto é a mudança de endereço do Ambulatório da Saúde da Mulher e Saúde da Criança (Pediatria), com apresentação da enfermeira e coordenadora da Atenção Básica, Fátima Maia e assuntos extra pauta.

O presidente do CMS, Luiz Carlos de Medeiros de Paula destacou que um dos assuntos importantes da reunião é a renovação dos conselheiros de seis CGU (Conselho Gestores de Unidades) que será formada uma comissão para fazer a renovação. “Faremos um chamamento à população com palestras, distribuição de panfletos com objetivo de chamar o usuário da rede de saúde a participar do Conselho Gestor de Unidade. È de extrema importância a participação dos usuários. A eleição acontecerá no Parque Indaiá, Hospital Dia, Parque Corolla, Itaici, Itamaracá e Jardim Oliveira Camargo”.

A sede do CMS, é Avenida Engº. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jd. Esplanada II - CEP. 13331-900 Indaiatuba SP. O e-mail é saude.cms@indaiatuba.sp.gov.br– (19) 3834-9003