Com denúncia anônima Guarda Municipal prende traficante com 620 eppendorf

24/02/2014 11:35h

De posse de uma denúncia anônima, uma guarnição da Guarda Municipal (GM) conseguiu deter na última sexta-feira (21) um traficante com 620 eppendorf de um pó branco aparentando ser cocaína e R$ 470,00. A informação recebida era que um individuo de apelido “Paraguai” estava vendendo drogas no Jd São Conrado. Em patrulhamento foi localizado uma pessoa com as características passadas. Feita a averiguação pessoal nada foi encontrado. Após ser indagado pelos GMs que havia a denúncia o mesmo acabou confessando o delito e disse que o produto estava em sua residência.

Com o apoio de outras guarnições foram feitas diligências na referida casa e localizado o material ilícito no guarda roupa e teto do imóvel. G.S.O. foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado Danilo Amancio Leme ratificou a voz de prisão após a confirmação, por meio de laudo, que a droga realmente era cocaína.
  • Redator(es): Gil Nunes