Presidente do Funssol realiza doação de microfones e caixas de som

25/02/2014 16:15h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Presidente do Funssol realiza doação de microfones e caixas de som

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) realizou no último dia 20, a entrega de microfones e caixas amplificadoras de som para cinco grupos de 3ª idade. A entrega foi realizada pela presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz para representantes dos grupos Nova Vida da Vila Castelo Branco, Idade Dourada da Associação dos Aposentados, Raio de Sol do Parque Residencial Indaiá, Vivendo e Aprendendo da Sanfli (Sociedade de Amigos da Vila Brigadeiro Faria Lima) e Melhor Idade Independente do Jardim Califórnia.

A presidente do Funssol agradeceu a presença dos representantes e explicou que o material doado foi recebido também de doação do Helvetia Polo Country Club de Indaiatuba. Os equipamentos serão utilizados em reuniões e eventos dos grupos de terceira idade.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini