Secretaria de Defesa entrega portarias de elogio e medalhas de Mérito da Corporação

Condecoração foi criada pelo prefeito Reinaldo Nogueira em 2013
26/02/2014 15:53h

Foto: Divulgação

A Secretaria de Defesa e Cidadania encerrou no último dia 26 a entrega de portarias de elogio e medalhas de Mérito da Corporação do primeiro bimestre de 2014. “O objetivo da administração municipal é reconhecer por meio de portaria de elogio os relevantes serviços prestados em benefício do bom andamento da Secretaria de Defesa”, comenta o titular da pasta e chefe do Gabinete do Prefeito, Alexandre Guedes Pinto.

Entre janeiro e fevereiro foram entregues 14 portarias para funcionários de diversas Secretarias que receberam os destaques, além de outros 21 Guardas Municipais. “Para nossa satisfação temos Guardas que já receberam mais de uma portaria”, informa. “A portaria que entregamos é uma homenagem e agradecimento da administração pelas atitudes do funcionário público, seja no atendimento de ocorrência ou nos préstimos para que a Secretaria tenha um bom desempenho, pois acreditamos que um depende do trabalho do outro dentro, por isso fazemos questão entregar as portarias desde o pessoal que auxilia na limpeza até o mais graduado dentro da estrutura da GM passando por integrantes de outras Secretarias que nos auxiliam no dia a dia”, completa o secretário.

AGRACIADOS COM PORTARIA DE ELOGIO

Agentes de Suporte Operacional da Secretaria de Defesa e Cidadania

Elizabete Gomes da Silva, Marlene dos Santos Urias, Silmara Rodrigues e Sirlei Cristina de Araújo

Assistente Administrativo da Secretaria de Defesa e Cidadania

Sandra Helena de Oliveira

Defesa Civil

Leila Denise da Silva

Secretaria de Obras e Vias Públicas

Ivan Nogueira e Magrão

Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura

Vítor Ângelo Merlin e Denise Martins de Freitas

Defesa e Cidadania

Waldemar Batista Junior, Tiago de Brito, Mário Vagner de Lima Luz e Paulo Cesar Feijão

Guarda Municipal

Inspetor Chefe - Eliseu José Cavalline

Subinspetores - Milton de Jesus Martins e Marilsa Ap. de Souza

Classe Especial - José Vicente da Silva

1ª Classe - Agnaldo Sampaio, Cláudio Donizete Rossetti, Marcelino Elizio Severino e José Carlos Poletto Junior

2ª Classe - Adailton Vieira de Melo, José Osmar Ornaghi, Luiz Carlos Alves Bonfim, Paulo Cesar Correa e Paulo Fortunato dos Santos

3ª Classe - Ademir Batista Arruda Junior, Daniel Chrystian Correa, Eugênio Marcos da Silva, Geremias Rodrigues de Oliveira, Leandro Augusto De Souza Gonçalves Pinto, Shester Aguiar Miya, Gilson Pereira de Oliveira e Patrick Moraes de Aquino.

MÉRITO DA CORPORAÇÃO

Outros 31 Guardas Municipais também receberam as medalhas de Mérito da Corporação no primeiro bimestre. A condecoração foi criada pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), por meio da Lei Municipal 6.196 de 08 de outubro de 2013. O objetivo é premiar os integrantes da carreira da Guarda Municipal que, por dedicação, abnegação e capacidade profissional, prestaram bons serviços à corporação durante dez (10), vinte (20), vinte e cinco (25), trinta (30) e trinta e cinco anos (35), ininterruptos ou não.

Além da medalha, os agraciados recebem uma barreta que deve ser usada no uniforme e um certificado de mesmo valor condecoroso.

CONFIRA QUEM RECEBEU A MEDALHA

Inspetor Chefe

Daniel Bueno, Eliseu José Cavalline, Eugênio Furlanetto Neto, João Carlos Boldrin, Marco Aurélio Grigoletto e Mário Sergio Zombine

Inspetor