Prefeitura e Vivo se reúnem para tratar a respeito de furto de cabos telefônicos

Objetivo foi tratar dos furtos de cabos telefônicos ocorridos em Indaiatuba
27/02/2014 17:59h

Foto: Laís Fernandes – SCS/PMI

O chefe do Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto, esteve reunido na quinta-feira (27) com representantes da empresa da Telefonica Brasil S.A. O objetivo foi tratar dos furtos de cabos telefônicos ocorridos em Indaiatuba nos últimos meses. “As nossas viaturas já fazem o patrulhamento também com vistas a esse tipo de delito, mas existe a dificuldade do flagrante, tendo em vista que os meliantes ao ver a viatura se dispersam”, comenta o secretário.

Representantes apontaram o local mais crítico de furtos. “Vamos intensificar o patrulhamento nesse ponto com vistas ao delito”, comenta Alexandre. Participaram da reunião a coordenadora da Telefonica Brasil, Rosana Aparecida Bierbrauer; a consultora institucional, Débora Moreira Matos; o diretor da Guarda Municipal e inspetor chefe Mário Sérgio Zombine e o coordenador de Estatística e GM 2ª Classe, Marcos Hipolito dos Santos, além de técnicos de diversas áreas da empresa. “As representantes da empresa se colocaram à disposição para colaborar com o que for necessário para a detenção dos criminosos”, finaliza o secretário de Defesa e Cidadania.
  • Redator(es): Gil Nunes