GOC da Guarda Municipal faz apresentação em escola do Tombadouro

Thor é treinado para showdog e localização de drogas
05/03/2014 13:00h

GOC da Guarda Municipal faz apresentação em escola do Tombadouro

O GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Municipal de Indaiatuba realizou na última semana uma apresentação na EMEB professora Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro, no Tombadouro. A equipe levou para a instituição de ensino o cão Golden Retriever Thor, que é treinado para showdog. “As ações educativas dentro das escolas são extremamente importantes dentro das atribuições do GOC”, comenta o chefe do Gabinete do Prefeito e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto. “A escola ou outra entidade que quiser agendar um apresentação do nosso canil da Guarda Municipal basta encaminhar um ofício para a Secretaria de Defesa e Cidadania, que fica no prédio da Prefeitura, com a data e horário pretendidos para que seja feito o agendamento e aguardar o contato”, completa.
  • Redator(es): Gil Nunes