GM prende traficante após denúncia anônima

A guarnição recebeu denúncia durante patrulhamento
05/03/2014 15:38h

GM prende traficante após denúncia anônima

Uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento no último domingo (2), nas proximidades do Parque Floresta, no Jardim Morada do Sol, recebeu uma denúncia anônima de prática de tráfico de drogas. Ao avistar o individuo com as características passadas foram localizadas em seu poder sete porções de maconha.

B.H.P., 19, confessou estar praticando o delito e informou que em sua residência havia mais quatro kits com 15 porções cada. Totalizando 67 porções do produto ilícito. B. autorizou a entrada em sua casa e acompanhou os GMs na averiguação.

B. e as drogas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências de praxe. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do traficante, que ficou à disposição da justiça.

• Redator(es): Gil Nunes