A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura promove seminário em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha

Evento será dia 18 de março de manhã no Paço Municipal
06/03/2014 16:07h


Foto: Divulgação
Prefeitura promove seminário em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento em parceria com a Câmara Brasil Alemanha promove no dia 18 de março das 8h às 12h no Auditório da Prefeitura o seminário: Cultura de Desempenho, Riscos Empresariais e Perspectivas Macroeconômicas. O evento visa apresentar as práticas quer podem melhorar a atuação da empresa e mostrar os riscos e cenários que o mercado oferece. O tema será ministrado por Almiro dos Reis Neto e Ricardo Wahrendorff Caldas. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (19) 3834-9360 ou pelo e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br.



Almiro dos Reis Neto é presidente da Franquality e presidente da diretoria executiva da ABRG-SP. É especialista nas áreas de gestão de cultura, competências, coaching para altos executivos e desenvolvimento de lideranças. Engenheiro de Produção pela Escola politécnica da USP e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanospela Université d’Aix-em-Provence França. Foi diretor da McDonald’s e do Grupo Hay. Foi eleito, pelos profissionais de RH, finalista ao prêmio Top of Mind de RH 2009 como um dos cinco empresários de destaque.



Ricardo Wahrendorff Caldas é diretor do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília. Possui graduação em economia e Mestrado em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Obteve o Ph.D. em Relações Internacionais pela Universityof Kent at Canterbury. Desenvolveu pesquisas de Pós-doutorado na Columbia University e no Rockfeller Center os Latin American Studies (Havard University), e na USP. Atualmente é professor adjunto IV da Universidade de Brasília, lotado no Instituto de Ciência Política (IPOL).



Programação



8h15 - Credenciamento e welcome coffee



9h - Abertura



9h15 – Palestra: Cenários Macroeconômicos 2014 e Riscos Empresariais, com Ricrdo Wahrendorff Caldas



10h15 – Perguntas



10h30 – Palestra: Cultura de Desempenho e Ganhos Empresariais, com Almiro dos Reis Neto



11h30 - Perguntas



12h Encerramento
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 282

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba