Notícias

Central regional de monitoramento localiza veículo clonado

  • Publicação: 07/03/2014 14:50h
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 289

Foto

Foto: Divulgação

A Central Regional de Inteligência e Monitoramento (Crim) ajudou a localizar mais um veículo clonado. Dessa vez, após informações passadas pela Guarda Municipal (GM) de Itatiba que havia um Honda Fit de Campinas suspeito do crime circulando nas cidades integrantes da Crim. O mesmo automóvel passou por uma área monitorada de Indaiatuba no início da tarde da última quinta-feira (6), sendo que o Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) da GM de Indaiatuba emitiu o alerta para as viaturas da GM e Polícia Militar (PM), que mantém um policial no local para troca de informações das respectivas redes de comunicação.

Ambas as corporações efetuaram diligências, sendo que uma viatura da PM localizou o referido veículo nas proximidades do Conjunto Habitacional Lucio Artoni. Feita a pesquisa da numeração do chassis constatou-se que o veículo original é de Hortolândia e havia sido produto de roubo no dia 24 de janeiro deste ano, conforme Boletim de Ocorrência 152/14 da Delegacia daquela cidade.

Portanto o Honda Fit com placa de Campinas era o clone e foi conduzido para o Plantão Policial, onde foi apreendido por determinação da autoridade policial. O condutor foi ouvido e liberado e na manhã de sexta-feira (7) o Setor de Investigações da Polícia Civil fez diligências e já localizou o “vendedor” do Honda Fit clonado, que está prestando depoimento na Delegacia de Polícia. Integram a Crim até o momento as cidades de Jaguariúna, Nova Odessa, Vinhedo, Itatiba, Jundiaí, Monte Mor e Indaiatuba.


Fotos


Notícias relacionadas