Futsal menores estreia com vitórias em rodada do Estadual

11/03/2014 12:28h

A equipe de futsal menores ADI/Secretaria Municipal de Esportes estreou com vitórias em rodada do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Futsal. As partidas foram disputadas em casa, no Ginásio Carlos Aldrovandi, no último sábado, dia 08, e o grupo alcançou vitórias contra o 100zala, de São Miguel Paulista, em três das cinco categorias em que atua, uma delas com o expressivo número de oito gols contra um. Confira abaixo:

Sub-10 - ADI 5 X 3 100zala - com três gols de Kaique Gonçalves Clemente, um de Eric Andrade Cruz e um Fábio Henrique Martins. Técnico: Diego Bueno Kinoshita.

Sub-12 - ADI 8 X 1 100zala - um gol de Thiago Parra de Oliveira, dois de Gabriel Alves de Lima, um de Pedro Medeiros Assunção, dois de Raphael Baldini, um de Miguel Gonçalves de Lima e um de Matheus Correa da Silva. Técnico: Diego Bueno Kinoshita.

Sub-14 - ADI 4 X 0 100zala - um gol de Lucas Fazio dos Santos e três de William da Silva Damian. Técnico: José Celso Galvani Junior.

Sub-16 - ADI 2 X 4 100zala - dois gols de Vinicius Varella de Almeida. Técnico: José Celso Galvani Junior.

Sub-17 - ADI 3 X 6 100zala - um gol de Kaique Wellington Barbosa e dois gols de Lucas Pacheco. Técnico: José Celso Galvani Junior.

A equipe do município está na chave B da competição, onde além do 100zala joga contra A.D. Wimpro, S.E.R. Caieiras w C.A. Tabuca Juniors. As próximas rodadas acontecem no dia 16 em Taboão da Serra, contra o Tabuca, e dia 22, em Indaiatuba, no Ginásio Carlos Aldrovandi, contra o Caieiras.

Futsal adulto faz primeira partida na Liga no dia 18

Já a equipe de futsal adulto masculino ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes estreia no campeonato da Liga Paulista no próximo dia 18, às 20h, contra a Associação Desportiva Yoca Futsal/Spani Atacadista, em Guaratinguetá. Na sequência, no dia 21, disputa rodada em casa, na Arena do Clube 9 de Julho, às 20h30, contra Associação Rio Pretense. O objetivo principal do grupo, segundo o técnico Juliano Ripabello, é classificar o time para os playoffs finais. “Nesta primeira fase, todos jogam contra todos e os 12 melhores vão para a etapa seguinte”, explica. “Tivemos uma preparação pré-temporada muito boa, com treinos físicos específicos, sob o planejamento da comissão técnica, visando não só garantir o bom desempenho na Liga, mas também nos Jogos Regionais em julho”, completa. Indaiatuba disputará os Jogos Regionais em Itatiba, que sedia as partidas da 4ª Região Esportiva, reunindo na 1ª divisão as cidades de Americana, Campinas, Rio Claro, Limeira, Indaiatuba, Hortolândia, Itapira, Paulínia, Bragança Paulista, além de Itatiba.

Serviço

Ginásio Carlos Aldrovandi - Av. Angelo Berteli Neto, 1.000 – Jardim Carlos Aldrovandi

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II
  • Redator(es): Adriana Panzini