Prefeitura inicia reforma de duas unidades escolares e do almoxarifado da Educação

Doardo Borsari é uma das escolas que serão reformadas
12/03/2014 14:47h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu no final de fevereiro Ordem de Serviços para a reforma das Emebs (Escolas Municipais de Educação Básica) “Doardo Borsari”, em Itaici, e “Profª Maria Nazareth Pimentel”, no Jardim Morada do Sol. Na mesma ocasião foi emitida Ordem de Serviços para a reforma e adaptação do galpão usado como almoxarifado das secretarias da Educação e Saúde, localizado no Distrito Industrial.

As reformas incluem manutenção e troca de coberturas, adaptação de sanitários para acessibilidade, adequação do depósito, serviços de manutenção geral e pintura.

Na Emeb “Doardo Borsari”, localizada na rodovia José Boldrini, no bairro Videiras, serão quatro meses de obras e investimento de R$ 715.143,60. A Emeb “Profª Maria Nazareth Pimentel”, que fica na rua Zephiro Puccinelli, no Jardim Morada do Sol, também terá quatro meses de reforma com investimento de R$ 581.312,19. Já a reforma e adaptação do galpão de Almoxarifado que fica na rua Crisólita, no Distrito Industrial Jóia, deve durar três meses e receber investimento de R$ 358.033,05.

A empresa responsável pelas reformas será a FCBA Construtora Eireli, que foi a vencedora da licitação concluída em fevereiro para execução de obras de reforma, manutenção e adequações de edificações públicas municipais e de uso público.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno