Prefeitura sedia mais um curso de manipulação de alimentos dia 18

Curso do Devisa é gratuito e visa orientação
13/03/2014 15:02h

Foto: Deuzeni Ceppolini - Arquivo SCS/PMI
Prefeitura sedia mais um curso de manipulação de alimentos dia 18

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Vigilância Sanitária vinculado à Secretaria de Saúde realiza na próxima terça-feira (18), às 14h, mais um curso Básico de Manipulação de Alimentos para ambulantes, comerciantes e funcionários do ramo alimentício. O curso é gratuito e acontece sempre no auditório da Prefeitura Municipal, situada à Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, n.º 2.800, Jardim Esplanada II. Os participantes do curso receberão certificado de participação. Mais informações pelo telefone (19) 3834-9145.

O curso de Manipulação de alimentos tem como objetivo ensinar a maneira correta de manipular os alimentos com higiene e evitar as contaminações. É direcionado principalmente aos profissionais que atuam no segmento de alimentação (proprietários de comércios fixos, funcionários e ambulantes). Não é necessário fazer inscrição prévia.

O curso é ministrado pelo agente fiscal sanitário, Marcos Luques e nutricionista Vanessa Cristina Custódio.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini