Conselho Municipal de Saúde realiza reunião dia 26 de março na Câmara

• Publicação: 25/03/2014 15:06h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Deuzeni Ceppolini - Arquivo SCS/PMI

O Conselho Municipal de Saúde vinculado à Secretaria de Saúde de Indaiatuba promove dia 26 de março, a partir das 8h30, no auditório José Soliani na Câmara Municipal, a terceira reunião ordinária de 2014. O encontro terá a seguinte pauta: aprovação das atas anteriores; apresentação e deliberação do 5º termo Aditivo do Haoc (Hospital augusto de Oliveira Camargo), para atender a demanda da Portaria Nº 142 de janeiro de 2014 que concede IQC (Incentivo de Qualificação da Gestão Hospitalar) com apresentação da médica da UAC (Unidade de Avaliação e Controle) da Secretaria de Saúde, Drª Maria Lúcia Feitosa de Lima. O segundo assunto é a apresentação e deliberação do relatório de gestão do ano de 2014 da Secretaria de Municipal de Saúde, que será feito por Erick Garcia e Lucilene Codato Pereira e por último os assuntos extra pauta. As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são abertas para a população.

O atual presidente do CMS de Indaiatuba é Luiz Carlos Medeiros de Paula.