Guarda Municipal localiza foragido da Justiça

Moto que foragido conduzia é suspeita de ter sido usada em roubo de camionete
02/04/2014 11:00h

Guarda Municipal localiza foragido da Justiça

A Guarda Municipal (GM) localizou na terça-feira (1º) um foragido da justiça. A moto que ele conduzia estava sendo monitorada, atendendo um pedido da Polícia Civil, por suspeita de ter participado do roubo de uma camionete no Distrito Industrial. Após o veículo de duas rodas conduzido por D.P.D. ter passado por uma área monitorada foi efetuada a comunicação, via rádio, para a rede GM e da Polícia Militar (PM).

Uma guarnição da Guarda deparou com a moto e iniciou o acompanhamento. O motociclista não obedeceu a sinalização de parar e iniciou a fuga por diversas ruas da cidade, sendo detido na rua padre Francisco de Paula Cabral Vasconcelos, no Jardim Alice, após ter se escondido em um supermercado. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde houve a confirmação de que D. era foragido da justiça. Ele foi condenado por um roubo a uma casa lotérica. A moto também foi recolhida.
  • Redator(es): Gil Nunes