19 Guardas Municipais recebem portarias de elogio em março

Um GM recebeu duas portarias pelos serviços prestados
02/04/2014 18:12h

19 Guardas Municipais recebem portarias de elogio em março

A Secretaria de Defesa e Cidadania entregou em março 20 portarias de elogio e 03 medalhas de Mérito da Corporação. “O objetivo da administração municipal é reconhecer por meio de portaria de elogio os relevantes serviços prestados em benefício do bom andamento da Secretaria de Defesa”, comenta o titular da pasta e chefe do Gabinete do Prefeito, Alexandre Guedes Pinto. “Para nossa satisfação temos Guardas que já receberam portaria mais de uma vez”, informa. “A portaria que entregamos é uma homenagem e agradecimento da administração pelas atitudes do funcionário público, seja no atendimento de ocorrência ou nos préstimos para que a Secretaria tenha um bom desempenho, pois acreditamos que um depende do trabalho do outro dentro, por isso fazemos questão entregar as portarias desde o pessoal que auxilia na limpeza até o mais graduado dentro da estrutura da GM passando por integrantes de outras Secretarias que nos auxiliam no dia a dia”, completa o secretário.

PORTARIA DE ELOGIO DE MARÇO

Inspetor Chefe – Mario Sérgio Zombini

Subinspetor - Rozival Petrucelli

Classe Especial - Aluisio José Galvão dos Santos

Primeira Classe - Gilvan Frutuoso da Silva, Marcelino Elizio Severino e José Carlos Poletto Junior

Segunda Classe - Valdeir de Almeida Orlandi (DUAS PORTARIAS), Osmar de Paula Oliveira e

Edison Wolf

Terceira Classe - Jean Fernandes, Luciano Luis Spina, Carlos Santos Silva, Patrick Moraes de Aquino, Vitor Tizziani, José Carlos Pereira da Silva, Valssuir Gomes, José Hudson Antunes Noya, Paulo Cesar Fernandes, Leandro Renato Barbosa

MÉRITO DA CORPORAÇÃO

Outros 03 Guardas Municipais também receberam medalhas de Mérito da Corporação em março. A condecoração foi criada pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), por meio da Lei Municipal 6.196 de 08 de outubro de 2013. O objetivo é premiar os integrantes da carreira da Guarda Municpap que, por dedicação, abnegação e capacidade profissional, prestaram bons serviços à corporação durante dez, vinte, vinte e cinco, trinta e trinta e cinco anos.

Classe Distinta - Carlos Alberto Dalago, Lucio Ricardo de Oliveira Ferraz, Edilson José Gomes da Silva
  • Redator(es): Gil Nunes